quinta-feira, 29 outubro 2015 11:50

Escola de Natação de Sernancelhe preparada para a nova temporada do Circuito Municipal Destaque

Classifique este item
(0 votos)

A piscina municipal de Mangualde recebeu, no dia 25 de outubro, a gala que consagrou os atletas do ano de cada escalão, por género, num total de 260 nadadores e técnicos de natação, em representação de 19 e escolas de natação/clubes/associações dos distritos de Viseu, Guarda e Coimbra, uma cerimónia que marcou também o início da nova temporada.

Pelo sexto ano consecutivo, a escola de natação de Sernancelhe participou neste evento, que contou com a presença de 15 atletas: Luís Fonseca, André Marques, Lara Henriques, Carolina Fonseca, Martim Santiago, Tiago Gouveia e Tomás Fonseca, que transitaram do torneio de natação Saldanha e se juntaram aos restantes colegas mais experientes, Margarida Gomes, Liliana Nascimento, Rute Sobral, Bárbara Sobral, Catarina Sobral, Rafael Sobral, Júlio Gomes e João Gomes.

É a demonstração de que a formação na escola de natação de Sernancelhe está a dar os seus frutos. Estes sete jovens iniciaram-se na pré-competição há cerca de um ano e meio e já representam o Município de Sernancelhe ao mais alto nível, com boas prestações individuais e com muita margem de progressão, assentes num espírito de grupo bastante coeso.

Nesta prova, obtivemos 49 pontos, que espelham três primeiros lugares e quatro segundo lugares, entre outros, o que nos confere o 11º lugar. Na estafeta de Estilos, os nadadores Liliana Nascimento, Bárbara Sobral, João Gomes e Rafael Sobral obtiveram o 8º lugar, com o registo de 2.34.62.
A próxima concentração decorrerá no dia 14 de novembro, pelas 15 horas, nas piscinas municipais de Vouzela.

Ler 11289 vezes Modificado em terça-feira, 17 novembro 2015 15:47