quinta-feira, 29 outubro 2015 11:47

Classifique este item
(0 votos)

Festa da Castanha no Porto Canal

A Festa da Castanha de Sernancelhe motivou um programa Especial Porto Canal, exibido nos dias 24 e 25 de outubro, com a duração de 45 minutos, que fez a antevisão do evento e registou testemunhos de diversas entidades locais sobre a castanha. Intervieram neste programa o Restaurante Flora, a Escola Profissional de Sernancelhe, o produtor Daniel Azevedo, a empresa Soutos da Vila, o Latoeiro António Caiado, bem como o vereador do Pelouro da Cultura e o Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe. Um programa televisivo que é uma viagem pelo território e pelo património do Concelho de Sernancelhe, sempre na companhia da castanha, o fruto que dá o nome à nossa terra. Veja aqui o programa do PORTO CANAL na íntegra.

Ler 8662 vezes Modificado em terça-feira, 17 novembro 2015 15:47