Escola de Natação Inicia Época desportiva 2014-15 em Mangualde e Lamego

A 2ª concentração do Circuito Municipals das Escolas de Natação, época 2014-15, decorreu no transato 29 de novembro nas piscinas municipais cobertas de Lamego (com a organização a cargo da Associação Cultural deFerreirim - Lamego).

Participaram 210 atletas em representação de 21 escolas/clubes/associações de natação dos distritos de Viseu, Guarda e Coimbra. Este ano o Circuito conta com a inclusão das escolas de natação de Arganil e Fontelo (Viseu).

A escola de natação de Sernancelhe participou com nove atletas, sendo Margarida Gomes, Liliana Gomes, Guilherme Pereira, Rafael Sobral, Bárbara Sobral, Rute Sobral, Inês Caria, Catarina Sobral e João Gomes.

Quanto às prestações dos atletas, registamos três 1º lugares e quatro 2ª lugares, entre outros, e o quarto lugar na estafeta 4X50 Livres, com o tempo de 2.09.82s batendo o anterior registo de 2.10.31.

Com estes desempenhos, a nossa escola de natação ocupa o 11º lugar, em igualdade pontual com o 10º classificado, Penalva do Castelo.

Referir apenas que a primeira prova, decorreu no dia 9 de Novembro, nas piscinas municipais de Mangualde, esta que é a comissão organizadora, onde se procedeu à entrega dos prémios referente à época desportiva, 2013-14.

A próxima prova decorrerá no dia 13 de dezembro, pelas 15 Horas, no complexo desportivo de Cabanões - Príncipe Perfeito, em Viseu.

podio

Classificação final