Escola de Natação em grande nas provas de Arganil e São Pedro do Sul

ESCOLA DE NATAÇÃO EM GRANDE NAS PROVAS DE ARGANIL E SÃO PEDRO DO SUL

Fevereiro foi um mês muito competitivo para os atletas da Escola de Natação de Sernancelhe, com participações assinaláveis nas provas de Arganil e São Pedro do Sul. No encontro em Arganil, no dia 20 de fevereiro, nas piscinas municipais, a equipa principal da escola de natação de Sernancelhe, obteve um primeiro lugar e sete segundos lugares, classificando-se em quinto lugar na estafeta de Estilos. Obteve 42 pontos, o que nos permitiu manter um honroso e dignificante 10º lugar.

Já no dia 27 de fevereiro, na participação no 27º torneio de natação Afonso Saldanha, nas piscinas municipais de São Pedro do Sul, a escola de natação este presente com jovens atletas que, apesar de tenra idade, já têm alguma experiência no Circuito Principal, nomeadamente Lara Henriques, Carolina Fonseca, Tiago Gouveia e André Marques, e todos os outros atletas que "vestiram" pela primeira vez a nossa camisola: Lucas Cabral, Miguel Castelo, Bruno Monteiro, Júlia Salgado e Sara Pereira. Por sua vez, as atletas com mais braçadas demonstradas neste torneio e que apadrinharam os seus colegas foram a Beatriz Xavier e Leonor Saraiva.

Equipados a rigor pelo município de Sernancelhe, que ofereceu calção e t´shirt representativos da Terra da Castanha, estes jovens atletas demonstraram todo o trabalho desenvolvido nas aulas de natação.

Todos conseguiram excelentes desempenhos e mostraram grande margem de progressão para os torneios que ainda faltam disputar. Uma palavra de apreço aos pais que se fizeram representar e ouvir em grande número, num apoio incondicional aos atletas da terra da castanha. O próximo será no dia 9 de abril, em Moimenta da Beira, pelas 15 horas.