Feira de Natal, um contributo para o comércio local
Fernando Correia Marques foi o artista que este ano subiu ao palco da Feira de Natal, que decorreu no Expo Salão de Sernancelhe nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. A iniciativa, organizada pelo Município de Sernancelhe, aconteceu pelo terceiro ano consecutivo, e teve como principal objetivo impulsionar o comércio local e regional, proporcionando a dezenas de retalhistas uma oportunidade única de se mostrarem e comercializarem os seus produtos, já que centenas de pessoas passaram pela Feira durante o fim-de-semana.
A poucos dias da quadra natalícia estiveram no Expo Salão perto de meia centena de comerciantes, na sua grande maioria do Concelho de Sernancelhe. Bons negócios, promoções capazes de contrariar os tempos de crise que vivemos, e obterem retorno da actividade comercial foi o que todos procuraram, ajudando para isso preços convidativos e oportunidades únicas.
Durante os dias da Feira de Natal em Sernancelhe, que funcionou entre as 10:00 e as 23:00 horas, estiveram à venda eletrodomésticos, roupa e calçado, vinhos e azeite, gastronomia, ourivesaria, artesanato, decoração, bacalhau, bijuteria, cabazes, brindes, livros, flores e arte.
O Expo Salão foi, portanto, uma montra onde não faltaram opções fazer as compras de Natal, escolher os cabazes para oferecer aos amigos e familiares, as prendas para por no "sapatinho" das crianças, o bacalhau para a noite de consoada, ou aquela peça decorativa que há tanto tempo deseja para a sua casa.
Divertimento e muita animação também não faltarão. Por iniciativa dos ranchos folclóricos e tocadores de concertina, mas essencialmente pelo reconhecido artista Fernando Correia Marques, no dia 14 de Dezembro.