Município organizou baile sénior no Expo Salão

O Município de Sernancelhe organizou no dia 9 de abril, no Expo Salão, o baile sénior destinado a todos os utentes dos centros lúdicos do Concelho e aberto à população em geral. A iniciativa enquadrou-se no projeto de dinamização sociocultural promovida pela Câmara, pretendendo levar à população mais idosa um momento de diversão diferente, garantindo que o convívio e a festa fossem recebidos por todos com grande entusiamo e participação.

Neste primeiro baile sénior, um projeto que se pretende concretizar várias vezes ao ano, materializou-se também todo o trabalho desenvolvido pelos serviços municipais nos Centros Lúdicos das localidades do Concelho, uma ideia muito positiva que abrange já nove freguesias e perto de meio milhar de utentes.

Ao baile sénior aderiram também utentes de instituições sociais do Concelho, bem como a população em geral.

s2smodern