OBRIGADO SERNANCELHE!

Concluída a operação de testagem à Covid-19 à população do Concelho, o Município de Sernancelhe e a Proteção Civil agradecem a participação de todos e o enorme contributo que deram à saúde pública do Concelho, pois graças à disponibilidade de todos vós foi possível identificar casos positivos e novas cadeias de contágio.

A vossa inexcedível colaboração permitiu que fossem realizados quase 4000 testes, em todas as freguesias e localidades do nosso Concelho, numa operação que permitiu detetar 156 casos positivos.

O Município e a Proteção Civil deixam, por isso, a todos um agradecimento sentido, uma palavra de conforto e solidariedade para quem está confinado, e votos de pronto restabelecimento a todos os casos positivos de Covid-19.

Mas esta ação de testagem não foi um ponto final. Foi apenas uma etapa. Uma etapa em que confirmamos que ninguém está imune à COVID-19. Todos temos de estar atentos, todos temos de cumprir as regras da Direção Geral de Saúde.
Agora, mais do que nunca, somos todos agentes de saúde pública.

É por isso essencial que cumpramos com todas as normas de segurança, que estejamos atentos aos sintomas. Que os comuniquemos, que sejamos responsáveis.

A PROTEÇÃO CIVIL MUNICIPAL continua aqui para vos ajudar. Liguem para 967 830 247

OBRIGADO SERNANCELHE!

Agora, mais do que nunca, somos todos agentes de saúde pública.