Escola de Natação realizou encerramento das atividades com festa na Piscina Municipal

A Escola de Natação organizou, no dia 13 de junho, no Complexo Desportivo Municipal, a tradicional festa de encerramento das atividades, dedicando o dia à demonstração dos ensinamentos que são proporcionados aos jovens que participam no Torneio de Escolas de Natação.

Em simultâneo, a Piscina abriu as portas aos pais e a todos quantos quiseram conhecer os equipamentos que são disponibilizados também no Centro de Bem-estar, pretendendo assim cativar novos públicos e novos utilizadores daquele extraordinário espaço de desporto e lazer.

Foi igualmente pretensão do Município, materializada pelos seus técnicos de desporto, informar de que a Piscina Municipal e todo o Complexo Desportivo estão atentos às crescentes solicitações e, por isso, este ano a Piscina não encerrará durante o período de verão.

Relativamente à Escola de Natação, as inscrições reabrem já em Setembro.

s2smodern