Junta de freguesia de Ferreirim e Macieira ajuda agricultores na entrega do IRS

O prazo para a entrega do IRS por parte dos trabalhadores independentes decorre até final do mês. Este ano, e pela primeira vez, também os pequenos agricultores que se tiveram de coletar vão ter de declarar os rendimentos. Estes pequenos produtores, na maioria reformados, dizem que são mais as dores de cabeça do que os lucros. As juntas de freguesia de Sernancelhe, no distrito de Viseu, resolveram apoiar os pequenos agricultores no preenchimento das declarações. A União de Freguesias de Ferreirim e Macieira foi uma das autarquias que abriu as portas da sede para acolher todos os que querem entregar o IRS, tendo auxiliado já dezenas de pessoas. Trata-se de um serviço de grande importância para as pessoas, que encontram na junta a solução para o cumprimento desta obrigação fiscal.

s2smodern