Jovens de Sernancelhe brilham nas provas do Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha

Os jovens da Escola de Natação de Sernancelhe continuam a brilhar no Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha, cuja última prova decorreu no dia 1 de março, na Piscina Municipal de São João da Pesqueira. Acompanhados pelos pais e familiares, que coloriram a bancada, os nossos atletas foram muito apoiados e aplaudidos durante as provas, tendo obtido boas prestações na componente técnica e no desempenho global.

Perante um conjunto de mais de 200 atletas, em representação de 17 escolas de natação, os jovens de Sernancelhe mostraram toda a paixão que têm pela natação e o quanto lhes agrada praticar este desporto e participar nas diversas provas. O mesmo vem sucedendo com os pais, que os motivam e incentivam a participar e a usufruir destes momentos de convívio, recreio e desporto.

Com cerca de 30 atletas, que congregram os projetos "Circuito Municipal das Escolas de Natação" e o "Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha", e prestações sempre entre os dez melhores, o Município de Sernancelhe orgulha-se dos seus desportistas e principalmente de estes iniciarem a prática desportiva desde tenra idade. Colocando à disposição os equipamentos necessários, bem como todo os meios materiais e recursos humanos, a Autarquia orgulha-se do apoio prestado à natação, cedendo a todos os altelas touca, pólo e t-shirt, que os identificam pelas diversas piscina por onde passam. Aos atletas do Circuito Municipal de Natação é disponibilizado, em regime de gratuitidade, a sala cardio e o centro de bem-estar, entendendo-se estes espaços como um ginásio de preparação e recuperação da atividade desportiva.

Por isso aqui fica uma palavra de agradecimento aos pais, e muito especialmente a todos os atletas que se orgulham de vestir a camisola da sua terra: Martim Santiago, Luís Fonseca, Lara Henriques, Leonor Ferreira, Tomás Fonseca, Tiago Gouveia, Ana Maria Clemêncio, Ema Coelho, Carolina Fonseca, Beatriz Xavier, Diana Pereira, Ana Fonseca, Leonor Fonseca, Gabriela Caetano e Laura Caetano, Guilherme Pereira, Gabriel Monteiro, Margarida Gomes, Liliana Gomes, Miriam Sobral, Inês Caria, Catarina Sobral, Rute Sobral, Bárbara Sobral, Rafael Sobral, João Gomes, Miguel Lopes, Gonçalo Almeida e Mariana Correia.

s2smodern