Funcionários da Piscina Municipal de Sernancelhe recebem formação

Funcionários da Piscina Municipal de Sernancelhe recebem formação sobre “Tratamento e manutenção da água da piscina e condições higiénico-sanitárias”

A atividade de uma piscina pública depende de todos os professores, funcionários administrativos, técnicos de manutenção e outros. De todos depende igualmente o bem-estar e a satisfação dos utilizadores e sobretudo um elemento fundamental, o que também é muito importante: a CAPTACÃO e a FIDELIZAÇÃO de um número cada vez maior de praticantes, qualquer que seja o nível de prática encarado.

É com este lema e com a mesma dedicação, que os funcionários da piscina municipal de Sernancelhe, na manhã do dia 8 de fevereiro, receberam uma formação/reciclagem sobre o tratamento e manutenção da água da piscina e sobre as condições higiénico-sanitárias das instalações desportivas, por parte dos Engenheiros Vasco Gaio e Sérgio Frota da conceituada empresa nacional, SIQ.

De facto, uma boa manutenção e conservação de uma piscina permite-lhe uma longevidade de vida e de atividades, garantindo que pareça que tudo está com o aspeto como quando iniciou o seu serviço. Tenhamos sempre presente que a nossa função primordial é a de contribuirmos de uma forma decisiva para que a piscina tenha um bom e variado conjunto de atividades, que elas se desenrolem no melhor dos ambientes, e sobretudo que os nossos utentes se sintam cativados pelas boas condições que lhes são proporcionadas.

A qualidade de vida dos cidadãos é claramente influenciada pela quantidade e qualidade da atividade física realizada em todas as fases da sua vida. Para atingirmos com plenitude esse objetivo, tudo se resume a motivar mais gente a praticar desporto e procurar fidelizar à prática desportiva o máximo possível de utentes!

COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL: POR SI, PARA SI!

Se ainda não conhece as nossas instalações, venha visitar-nos e informe-se sobre as valências desportivas que temos ao seu dispor!