FIREMAN CHALLENGE. SERNANCELHE RECEBE PROVA A CONTAR PARA O CAMPEONATO NACIONAL E EUROPEU

A Vila da Ponte recebe no dia 10 de outubro a OCR FIREMAN SERNANCELHE, uma corrida de 10 km com 25 obstáculos que promete muita emoção e divertimento junto ao rio Távora, num local de grande beleza natural. Pela primeira vez no nosso concelho, esta iniciativa desportiva é uma aventura que proporciona muita diversão e aventura, conhecida pelos desafios que coloca aos participantes. Organizada pela ORC Fireman Challenge, a prova conta com o apoio do Município de Sernancelhe, Junta de Freguesia de Vila da Ponte, Federação Portuguesa de Corridas de Obstáculos, REN e European Obstacle Sports Federation.

De acordo com a organização, “durante a prova os desafios são correr, escalar, saltar, rastejar, nadar, carregar pesos, atravessar fogo, poças de lama e cursos de água, enfrentar os mais desafiantes obstáculos, o que fará deste evento não apenas uma mera corrida, mas também uma aventura e um desafio pessoal onde terás de te superar”.

A edição do ORC Fireman Challenge na Vila da Ponte promete fazer história e deixar marca no calendário nacional de provas de obstáculos.