Carlos Silva SantiagoNESTA PÁSCOA FIQUE EM CASA!

Prezados Sernancelhenses,

Devido à crise pandémica que se vive em Portugal e no Mundo viveremos esta Páscoa em estado de emergência. Por forma a evitarmos a propagação da Covid-19, todos somos novamente chamados a cumprir um conjunto de obrigações essenciais para garantirmos a saúde pública e o bem-estar da nossa população.

Razão pela qual este ano não será permitida a tradicional celebração da Páscoa, e muito particularmente os rituais da Visita Pascal e o Beijar da Cruz em cada uma das nossas freguesias.

Há inclusive um agravamento das medidas e restrições, nomeadamente ao nível da circulação entre Concelhos, que devemos todos respeitar.

Por isso, o pedido que fazemos nesta Páscoa é que continuem a cumprir as normas e recomendações da Autoridade de Saúde e da Proteção Civil Municipal, pois só de forma empenhada e rigorosa podemos neutralizar a COVID-19, que tantos danos tem causado no País e no Mundo.

Acreditamos que o sacrifício de ficarmos privados do convívio familiar nesta quadra da Páscoa será recompensado e, com o plano de vacinação em curso no País e a consequente imunização da população, poderemos, muito em breve, reencontrar-nos, conviver e celebrar a nossa terra e as nossas gentes.

Apesar do contexto e dos tempos difíceis que vivemos, o MUNICÍPIO DE SERNANCELHE deseja a todos os munícipes, onde quer que se encontrem, uma Páscoa Feliz. E enviamos também uma palavra especial de saudação para os sernancelhenses que vivem e trabalham nos quatro cantos do Mundo, desejando que brevemente nos possamos reencontrar aqui em Sernancelhe, na Terra da Castanha.

Desejamos a todos, protegidos nas vossas casas, uma Santa e Feliz Páscoa!

O Presidente da Câmara Municipal

Carlos Silva Santiago