Dia da Europa celebrado com debate organizado pela Representação Portuguesa da Comissão Europeia

Celebra-se hoje, 9 de Maio, o Dia da Europa. A Representação Portuguesa da Comissão Europeia organizou um debate com a temática "Plano de Recuperação para a Europa: que lugar para a Coesão e para o desenvolvimento regional na recuperação da União Europeia pós-COVID19?" com a Comissária Europeia Elisa Ferreira, o Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, os eurodeputados Pedro Marques e Álvaro Amaro, e o Presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro, Carlos Silva Santiago.