Sernancelhe foi à PRAÇA DA ALEGRIA, da RTP, promover o 7º Festival de Sopas e Encontro de Ranchos

No dia 11 de Fevereiro de 2020 a Praça da Alegria, da RTP, recebeu o Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Sernancelhe, Armando Mateus, o Rancho Folclórico Terra da Castanha, e o Chef Filipe Bernardino e os alunos da Escola Profissional de Sernancelhe para confecionaram uma sopa de castanha.

Como que antecipando o evento que terá lugar em Sernancelhe nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, a RTP mostrou na Praça da Alegria, um dos seus programas emblemáticos, o melhor da tradição portuguesa.

Veja, ou reveja, este momento em http://media.rtp.pt/praca/videos/7o-festival-sopas-encontro-ranchos-sernancelhe/

De resto, o Festival de Sopas estará novamente em destaque no Portugal em Direto, no dia 14 e, no dia 16 estará por Sernancelhe o Domingo à tarde, mostrando ao País e ao Mundo o nosso Concelho e o que de mais autêntico acontece na Terra da Castanha.