Postal de Natal 2019

Caros sernancelhenses,

Estamos a poucos dias de celebrar o Natal, uma quadra festiva de alegria, de convívio, de família e de renovada esperança.

O Natal é uma das mais belas datas do nosso calendário religioso, tanto pelo seu simbolismo, como pelo tempo de reflexão que a todos desperta.

Por isso, não quero deixar, nesta quadra natalícia, e na qualidade de Presidente da Câmara, e em meu nome pessoal, de endereçar uma mensagem de paz, de esperança e de fraternidade para todos vós, munícipes de Sernancelhe.

Neste Natal redobra a saudade de todos vós. Principalmente de tantos concidadãos que passam o Natal nos países onde estão emigrados. A todos envio um abraço forte, de grande amizade, estima e saudade.

Cumprimento igualmente todos os sernancelhenses pelo País e, para aqueles que têm oportunidade de nos visitar neste Natal, desejo boa viagem e boa estada por Sernancelhe, junto das vossas famílias.

A todos, sem exceção, desejo um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo pleno de saúde e sucesso.