SERNANCELHE ESTÁ NA BTL, EM LISBOA, E AMANHÃ, 15 DE MARÇO, FARÁ UMA MOSTRA DOS SEUS PRODUTOS

Castanha, Lapa e Aquilino Ribeiro. São estas as grandes referências de Sernancelhe, que estarão em evidência amanhã, 15 de março, entre as 16:00 horas e as 20:00 horas, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, naquela que é a maior feira do género em Portugal.

Sernancelhe está enquadrado no espaço de exposições da CIM DOURO, no stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, no Pavilhão 1 da FIL.

Fica então o convite para que amanhã, dia 15, nos visite durante o momento promocional turístico de Sernancelhe, onde daremos a conhecer os nossos produtos, com particular destaque para a gastronomia de castanha, a literatura do Mestre Aquilino Ribeiro, e o turismo, com a Lapa e o seu Santuário como porta estandarte de toda esta região.

Todos estes momentos serão concretizados pelo Município de Sernancelhe, Escola Profissional de Sernancelhe, Confraria da Castanha, ACIS e Revista Literária “aquilino”.

Esperamos por vós na BTL, no Parque das Nações, em Lisboa.