Centro Associativo de Tabosa da Cunha ao serviço da comunidade

A Tabosa da Cunha tem a partir de ontem mais um espaço de convívio para toda a população. O antigo edifício da Escola Primária foi devidamente recuperado e transformado num centro associativo moderno e acolhedor que convida ao encontro e estimula o lazer em perfeito convívio. Neste espaço devidamente equipado, está instalada a exposição temática de artesanato do Senhor Lourival Lopes que em 2003 fez questão de a oferecer à Camara Municipal de Sernancelhe. Uma exposição que reúne mais de duzentas peças em madeira que representam várias atividades agrícolas e usos e tradições da Tabosa da Cunha.

Os espaços envolventes foram calcetados e valorizados e aqui foram instalados alguns equipamentos de recreio e ginástica para as diferentes franjas da população da freguesia.

O evento juntou toda a população da Tabosa da Cunha e contou com a presença do senhor Presidente e vereadores da Câmara Municipal de Sernancelhe, executivo da Junta de Freguesia da Cunha e ainda o Senhor Padre Aniceto, que benzeu e abençoou mais esta obra que fica ao serviço da comunidade da Tabosa da Cunha.