NATAL ANTECIPADO COM UM MERCADO, UM CONCERTO E UM ESPETÁCULO DE DANÇA

O Expo Salão de Sernancelhe recebeu, na tarde de 16 de dezembro, um mercado de Natal antecipado, condimentado com um concerto memorável pelo Conservatório Regional de Música de Ferreirim e ainda o espetáculo de dança contemporânea “Nasceu Jesus”, pela escola Afriklave.

Tendo como objetivo a dinamização do comércio e do artesanato local, associando à vertente comercial da época natalícia, o mercado de Natal foi uma extraordinária oportunidade para dezenas de retalhistas, maioritariamente do Concelho, mostrarem e comercializarem os seus produtos.

E a oferta era vasta, com o bacalhau, vinhos e azeite, brindes, livros, flores e arte, ourivesaria, artesanato, decoração, bijuteria, cabazes, roupa, calçado e eletrodomésticos. Foram muitas as opções, incluídas numa diversidade que pretendeu ir de encontro às necessidades de quem por esta altura do ano procura rechear a mesa para a consoada e para o Natal ou melhor presente para por no "sapatinho" das crianças.

A completar a vertente comercial do mercado natalício no Expo Salão, houve muita animação. Primeiro com o Concerto de Natal pelos alunos do Conservatório Regional de Música de Ferreirim e para fim de festa o espetáculo de dança contemporânea “Nasceu Jesus”, pela escola de dança Afriklave.