Mensagem de Natal

Caros amigos,

O Natal é uma das mais belas datas do nosso calendário, tanto pelo seu simbolismo como pelo tempo de reflexão que a todos desperta.

Porque mais um ano está a chegar ao fim e mais um ciclo se fecha, é tempo de olharmos para trás e evidenciarmos o caminho percorrido, confirmarmos as metas e objetivos cumpridos e, com a chegada do novo ano, desenharmos as linhas que serão orientadoras do futuro do nosso Concelho.

Por isso, não quero deixar de, nesta quadra natalícia, e na qualidade de Presidente da Câmara, endereçar uma mensagem de paz, de amizade e estima a todos vós, munícipes de Sernancelhe.

Neste Natal redobra também a saudade. Principalmente de tantos concidadãos nossos que passam o Natal nos países onde estão emigrados.

Cumprimento igualmente todos os sernancelhenses emigrantes e os residentes em qualquer ponto do nosso País que têm oportunidade de nos visitar neste Natal, desejando boa viagem e ótima estada por Sernancelhe, junto das vossas famílias.

A todos envio um forte abraço, desejando que a saúde e as realizações pessoais estejam sempre presentes nas vossas vidas.

Votos de Santo e Feliz Natal e um Ano Novo pleno de saúde e sucesso.

O Presidente da Câmara

Carlos Silva Santiago