Sernancelhe organizou 3ª Expo Máquinas

SERNANCELHE ORGANIZOU 3ª EXPO MÁQUINAS

Pelo terceiro ano consecutivo, o Expo Salão Multiusos de Sernancelhe recebeu, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013, a Expo Máquinas, certame dedicado à agricultura, onde várias empresas da região exporão tratores, alfaias, utensílios agrícolas, bricolage e uma vasta oferta de soluções para dinamizar aquele que é um setor em franca expansão no nosso país.

Organizada pela AREAevent, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Sernancelhe (ACIS) e Associação Sementes da Terra, a feira mostrou ser já uma referência, tanto para as empresas como para os agricultores.

Desde sempre empenhada na mostra das mais modernas ferramentas ao serviço de um setor determinante para a economia nacional, a Expo Máquinas foi o ponto de encontro para quem gosta de estar informado das soluções que vão sendo criadas para dinamizar e tornar mais rentável a agricultura.

Decorreram ainda demonstrações de novas máquinas, mas também de utensílios importantes para o dia dia, como rachadores de lenha, motosserras, moto roçadoras, moto enxadas, soluções de jardinagem, alfaias diversas, etc.

Em complemento, e porque está igualmente em expansão, a bricolage e a jardinagem estiveram em destaque, com empresas de referência do setor representadas, podendo apreciar-se utensílios e maquinaria que garantem profissionalismo à atividade.

À semelhança das edições anteriores, que contaram com dezenas de expositores e centenas de visitantes, a Expo Máquinas cotou-se também como um espaço de troca de experiências entre agricultores, informação junto dos vendedores e boas oportunidades de negócio.

Sernancelhe reforçou, com este evento, a sua capacidade de servir de montra de uma região onde o setor primário é dominante. De resto, a agricultura assume um importante papel na economia local e regional, sendo de destacar a produção de castanha, batata, vinho e maçã. São, de facto, vários os produtos que muito contribuem para a captação de receitas para quem vive nesta região, e que dependem em larga medida de máquinas adequadas e modernas para garantir colheitas bem sucedidas e rentáveis.

 


 

Imprimir

0
0
0
s2smodern
powered by social2s