Exposição “Breve História do Parlamentarismo Português”

A Biblioteca Abade Vasco Moreira acolheu a exposição “Breve História do Parlamentarismo Português”, pertencente ao espólio da Assembleia da República.

A exposição vai estar aberta ao público até dia 30 de outubro, mediante o horário da Biblioteca.

Na inauguração estiveram presentes o Sr. Presidente da Câmara, Carlos Silva, o Vereador da Cultura, Armando Mateus, os Diretores da ESPROSER e do Agrupamento Padre João Rodrigues, bem como alguns professores e respetivos alunos da ESPROSER.

A representar a Assembleia da República estiveram presentes o Dr. Francisco Távora e a Dr. Elvira, que fizeram uma visita guiada pormenorizada dos painéis que compõem a exposição aos alunos presentes e restantes convidados, que ficaram a conhecer detalhadamente a origem do “Palácio de São Bento” e a sua história.

No final, os convidados foram brindados com um pequeno beberete, dinamizado pelos alunos do curso “Restaurante Bar” da ESPROSER.

Visite a nossa biblioteca e fique a conhecer melhor o Parlamento Português!